O curso, que ocorre na última semana de abril, tem como objetivo formar o Balé Fidifest. Na atividade, Zeca utilizará a linguagem de jazz, com base nos grandes musicais da Broadway, associando técnica e movimentação dinâmica. Os alunos da oficina ficarão responsáveis pela abertura das noites do festival.
As bailarinas e bailarinos interessados em participar devem possuir conhecimento e domínio em algum estilo de dança, ter mais de 16 anos de idade e se inscrever, até o dia 4 de março, pelo site http://fidifest.com.br/bale-fidifest/. A lista de selecionados será publicada no dia 31 de março, no site do Fidifest.
Fidifest
Projeto que tem o objetivo de disseminar a dança na Baixada Santista e formar público para o gênero artístico, o Fidifest é um festival internacional de dança que ocorre anualmente em Santos, inspirado no Fall for Dance, lançado há dez anos em Nova York.
A 3ª edição traz na programação a Mostra Competitiva de Dança nas modalidades de Balé Clássico de Repertório, Balé Clássico Livre, Jazz Dance, Contemporâneo, Sapateado, Estilo Livre, Dança Flamenca e Danças Urbanas. As disputas ocorrem nas categorias Baby, Infantil, Juvenil I, Juvenil II, Adulto e Terceira Idade.
A programação também inclui audição da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (aberta para crianças e jovens), além de workshops nas modalidades de Balé Clássico, Balé para Professores, Jazz Dance, Jazz Musical, Dança Flamenca, Contemporâneo e Sapateado.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.