Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, apresenta os lançamentos de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, em show gratuito e com banda, no sábado, dia 23 de janeiro, às 18h, na Comedoria do Sesc Santos.
Parte do projeto "Música em Ebulição", do Sesc, a programação de janeiro trará diferente gêneros musicais, do rap ao forró, com entrada gratuita. Msário e banda apresentarão os novos hits de ‘Sangue de Leão", além dos sucessos do Pentágono. O show também contará com participação especial de um parceiro de longa data, Max B.O, também presente no álbum com o som ‘Jet’.
“Sangue de Leão” levou um ano e meio para ser finalizado, e representa a concretização de projetos e pensamentos de toda a carreira de Msário. As dez faixas inéditas tratam de amizade, amor, respeito, fé, paz, luta e autoconfiança, baseadas em sonoridades que misturam hip hop, reggae, manguebeat, afrobeat, soul music e R&B. O Sesc Santos fica na rua Conselheiro Ribas, 377-503, Embaré.
Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul paulista, que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras.
Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013, estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Tecnologia do Blogger.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.