No vídeo os gringos reagem de uma forma bem divertida nos primeiros contatos com os apresentadores brasileiros. Uma das pessoas submetidas ao teste disse: Parece a Britney Spears. Sabe a quem ela estava se referindo? Xuxa. Sobre o antigo programa apresentado por ela, um gringo diz: “ok, mas por que temos soldados do balé Quebra-Nozes e uma tartaruga Ninja? Não entendo o ambiente. São líderes de torcida?”.
Lembra do personagem o Fofão, que fez sucesso nos anos 80? O que será que eles acharam dele? “É um cachorro?... É um porco?” e outra mulher diz: “ele tem muita coisa estocada nas bochechas”. E, sobre o Chacrinha? Todos ficaram impressionados com os fios dentais das chacretes. “Americanos não usam fios-dental dessa forma na televisão”, conta. Mas não acabou por aqui. Confira mais detalhes abaixo:
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, criada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega para fãs do YouTube, possui 19 canais. Estão entre eles, o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, OK!OK! sobre mundo Pop, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres, o Amigo Gringo apresentado pelo jornalista Seth Kugel do New York Times e os canais de música da cantora Luiza Possi, o LAB LP e o Luiza Possi. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, o canal BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o canal de Aruba chamado Essa Ilha Pega, e ainda o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet. Cada dia da semana, um programa com dicas, sugestões e bate papos.
A pergunta que me fiz: E se os vídeos das câmeras da escolas americanas com flagrantes de massacres fossem examinadas por brasileiros?
ResponderExcluirOk! Já ocorreram casos aqui no Brasil do mesmo tipo e sei muito bem que a pauta é o entretenimento televisivo dos brasileiros, nos anos 80, mas... Há muito o que contestar sobre a visão dos gringos quanto aos brasileiros.
É para refletir!!
Concordo Mary, e somos um povo alegre por natureza, uma mistura de raças, um povo bonito e guerreiro. De pouco preconceito.
ExcluirJulgar é fácil porém o que vi mesmo foi brilho nos olhos deles, sorrisos e diversão =)