Em agosto de 2015
Bastou um acidente no Rodoanel envolvendo porcos feridos e uma carreta que seguia para um frigorífico para mobilizar a solidariedade do ser humano.
Dos 110 animais no veículo, 13 morreram e todos estão machucados - alguns com pernas quebradas, outros bem raladinhos. Um grupo de ativistas organizou um projeto colaborativo pela internet para custear comida e remédios dos indefesos animaizinhos.
Da meta para receber R$ 200 mil, ainda falta muito, mas uma quantia satisfatória foi levantada: R$ 60 mil.Com tudo isso, dá para perceber que não era a hora desses "porquinhos", que estavam indo para o abate, para virar pratos de comida, irem embora! Tomara que o frigorífico Raja Ltda. libere esses pobres inocentes do abate. Eles já doaram para o santuário que está cuidando deles, mas parece que voltaram atrás... Só Deus! Mas essa solidariedade também nos traz um alerta: se o crowdfunding dos porquinhos é o maior case de sucesso do ano, no segmento, o bicho-homem está menos solidário com o bicho-homem? Para refletir!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.