segunda-feira, 6 de julho de 2015

.: Peruíbe, a maior da América Latina em fenômenos extraterrestres

Peruíbe realizou a 10ª edição do tradicional Encontro Ufológico, que reuniu palestrantes, pesquisadores, ufólogos e interessados no assunto ufologia. Centenas de pessoas, muitas delas vindas de diferentes partes do país, estiveram no Auditório Afinidades, no bairro Três Marias, local onde aconteceu o evento. 

Ainda no sábado à noite, os amantes da ufologia foram à praia do Costão para a “vigília” e observação de possíveis aparições de óvnis e discos voadores nos céus do Município.De acordo com o ufólogo e editor da revista "UFO", Ademar José Gevaerd, Peruíbe é hoje a cidade mais importante da América Latina para se pesquisar os fenômenos extraterrestres. 

Segundo Gevaerd, foi pela área territorial da cidade, no Morro do Itatins, que a Aeronáutica iniciou as investigações a respeito de objetos voadores não identificados (óvnis) no Brasil, na década de 60. Entre os palestrantes, esteve Wallacy Albino, renomado pesquisador do assunto, que falou sobre os “68 Anos da Era Moderna da Ufologia”.

O Município é conhecido pelas citações em pesquisas de ufólogos, relatos de aparições, casos de abdução e ocorrências de fenômenos ufológicos, que ocorrem no mar, praias, e bairros, como o do Costão, e montanhas.

A realização do 10° Encontro Ufológico de Peruíbe é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e do Conselho Municipal de Turismo (Contur), com apoio da revista UFO e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRCV).

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.