Desta vez, conheceremos os "Perestrello", a família que tirou o trauma do Rio de Janeiro de Mareu. Sim! A gata volta à cidade maravilhosa para ser adotada por uma família na qual ninguém gosta de fazer nada. E como bem disse Maria Eugênia, “fofoca é coisa de gente que não tem o que fazer”. Ou seja, além de "tiro, porrada e bomba", rola fofoca pra todo lado entre as irmãs Gabi e Thabata, e Catarina, a cunhada que elas juram que faz trabalhos para o mal da família, deixando Daniela, a mãe "paz e amor", e João Victor, o "irmão pau mandado", no fogo cruzado.
Além desse dilema meio sobrenatural, os "Perestrello" têm muitas outras coisas para lidar: o pai e irmão ausentes na vida das meninas, a transexualidade de Gabi, a péssima atitude de Thabata... É, esse episódio está digno de uma novela mexicana: cheio de divas, revelações, intrigas e paixão.
Mareu, então, se dá a missão de a) proclamar a paz entre as mulheres, que parecem ter um prazer enorme em causar briguinha, b) achar um sutiã bacana para sua irmã peitinho, e c) amolecer o coração de Thabata. No meio tempo, elas vão à balada boate e à praia, afinal ninguém é de ferro e é impossível não se divertir com essa ruiva "mara", não é?! Não perca o último episódio desta temporada de Adotada, terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30, na MTV!
Serviço:
"Adotada" (season finale)
Terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.