Esse garoto, que era fã dos artistas da "Geração", havia contado uma história muito bonita pro Sérgio sobre como músicas da "Lupe de Lupe" tinham dado um rumo pra sua vida. Logo em seguida, o Vitor, da banda, ouviu a música gravada e ligou para Fábio de Carvalho com um convite pra fazer parte do coletivo.
É a primeira vez que a banda recebeu alguém de fora para fazer parte dos lançamentos deles, mas sentiram que foi a hora certa e o momento certo para isso. Fábio faz parte da "categoria de base" da banda, brincaram. A "Geração Perdida" nunca foi necessariamente um movimento para criar uma panela e se separar das outras bandas e pessoas, por assim dizer.
Esse movimento tem o objetivo de alcançar essas pessoas que não possuem um lugar em Belo Horizonte, pessoas que não fazem parte da moda do que é produzido nessa cidade, pessoas que se identificam com a Lupe de Lupe" e tem o intuito de produzir, produzir, produzir (e não só ficar fazendo shows). Fábio é uma gema, é o futuro dessa "Geração Perdida". A canção lançada é a primeira que o garoto gravou e a primeira que ouviram. Por isso, é justo ser lançada antes das outras que irão compor seu disco cheio - intitulado "Tudo Em Vão", que sairá dia 27 de junho. Só o tempo dirá se estão lidando com um Messi ou um Bojan, sem querer comparar a banda com o time do Barcelona, é claro.
A música pode ser ouvida aqui: https://fabiodecarvalho.bandcamp.com/track/s-bado-entre-16-30-e-17-50
Lembrando que sábado, o Vitor Brauer abre o show lendário da volta do Ludovic: https://www.facebook.com/events/1604169629826116/
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.