Estão expostas obras carregadas de cores e formas inspiradas no jeito autêntico de viver em diversos lugares da região. A visitação ocorre de terça-feira a sábado, das 11h às 17h. Gratuito.
A Casa do Trem Bélico também abriga exposição permanente de armamentos antigos. O imóvel tem esta denominação porque armazenava armas e munições para proteção da Vila de Santos na era colonial. Acredita-se que tenha sido construída entre 1640 e 1646, mas sua existência só foi comprovada documentalmente em 1734.
Já o Museu da Imagem e do Som de Santos, no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) apresenta a exposição "Moda & Diversidade", que integra a "Sansex - Mostra da Diversidade Sexual de Santos". Aberta até o dia 22 de junho, com visitação das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 16h às 20h, nos sábados e domingos.
Com 34 imagens e curadoria de Paulo Borges (um dos criadores da São Paulo Fashion Week), a mostra reúne fotografias de casais heterossexuais e homossexuais, além da transexualidade para tratar de temas universais como amor e respeito. A exibição também tem objetivo de revelar a relação entre diversidade sexual, moda e arte.
O Miss também oferece aos visitantes acervo com grande variedade de aparelhos eletrônicos antigos, discos e vídeos, além das sessões do Cine Arte Posto 4 (em reforma), que ocupam a "Sala de Projeção Chico Botelho".
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.