Entre as maiores bandas de heavy metal da atualidade, a Cavalera Conspiracy, irá se apresentar em Santos, sexta-feira, dia 15 de maio, às 20h, no Diamond Clube Santos, à rua São Bento, 39 - Centro. A censura do show é 16 anos e é obrigatória a apresentação do RG. Ingressos a R$ 100, pista, e R$ 150, camarote - valores promocionais levando um quilo de alimento não perecível.
A sonoridade do grupo representa a união dos irmãos Cavalera. Formada em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, o grupo é composto pelos brasileiros Max Cavalera (vocal e guitarra) e Igor Cavalera (bateria), que foram os membros fundadores da banda Sepultura; além do guitarrista norte-americano Marc Rizzo e do baixista Nate Newton, também dos EUA. Ao todo, foram três álbuns de estúdio, "Inflikted", de 2008, "Blunt Force Trauma, de 2011, e "Pandemonium", de 2014.
O nome da banda foi alterado de "Inflikted" para "Cavalera Conspiracy" devido problemas jurídicos, mas o nome antigo ainda batiza o álbum de estreia. Em 2014, a banda retornou ao estúdio para gravar o seu mais novo álbum, produzido por John Gray, que anteriormente já havia trabalhado com Max em álbuns do Soulfly.
Inicialmente concebido como um álbum de Grindcore com apenas Max e Igor, chegaram ao consenso de manter tais influências, porém mantendo a banda como um quarteto. "Este é, de fato, o registro mais rápido e mais pesado que eu já tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera", comentou Gray. "Foi incrível gravar o novo álbum do Cavalera Conspiracy", também afirmou o guitarrista Marc Rizzo.
Definitivamente um terceiro disco rápido e brutal, o álbum “Pandemonium” foi lançado em todo o mundo pela gravadora Napalm Records em outubro de 2014 e tem recebido ótimas criticas de toda mídia mundial.
A banda retorna ao Brasil em 2015 para uma serie de shows promovendo a “Pandemonium World Tour” e a cidade de Sorocaba será uma das contempladas com essa brutal apresentação.
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Tecnologia do Blogger.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.