Algumas pessoas, segundo Ivan, conhecem o amor de suas vidas bem cedo, porém outras seguem pelo mundo com a insatisfação da adolescência. Mas, para o autor, a maioria se vê equilibrando família, trabalho, responsabilidades e paixão com a certeza de sempre querer mais.
Em 239 páginas, o autor – desde 2009 colunista do site da revista Época – mostra que príncipes em cavalos brancos e princesas presas em torres não são mais considerados os ideais de romantismo. Segundo Ivan, atualmente a inconstância dos afetos é uma realidade impossível de mudar e, por isso, deve ser motivo de celebração. “O leitor se sentirá pronto para deixar o barco da vida correr e aguardar, cheio de alegria, seu próximo amor”, diz o autor.
Sobre o autor
Ivan Martins escreve desde 2009 uma coluna semanal sobre relacionamentos no site da revista Época. Seus textos circulam com sucesso na internet e atraem um grande número de leitores, sobretudo mulheres. Jornalista desde os 23 anos, o paulistano já escreveu sobre tecnologia e economia; hoje dedica-se a cultura e comportamento. Este é seu segundo livro.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.