domingo, 1 de março de 2015

.: Clicado: O beijo gay de Monique Evans

Por Helder Miranda
Em março de 2015


Amor de carnaval? Pode ser que sim, pode ser que não. Depois do ator e figurinista Teodoro Cochrame, filho de Marília Gabriela, e o modelo gaúcho Lauro Piuma, no camarote de uma marca cervejas terem uma foto de beijo na boca divulgada, outra que foi pega beijando, muito, foi a modelo Monique Evans, musa nos anos 80. 

O beijo foi clicado sob a benção da filha Barbara Evans, vencedora da sexta edição do reality-show “A Fazenda” e protagonista da minissérie “Dois Irmãos”, de Milton Hatoun, ao lado de Cauã Reymond, na Rede Globo.

Monique, que sempre foi musa e destaque nos carnavais cariocas, neste, em 2015, assumiu o romance com outra mulher, a DJ Cacá Werneck - não a atriz Tatá. Ela, que nunca chegou a demonstrar nenhuma inclinação homossexual sob os holofotes e chegou – sem sucesso - a procurar namorados em programas da TV aberta, era só sorrisos nos camarotes. 

Entre críticas e elogios, um fã comentou à namorada da famosa, que antes vivia em clínicas de tratamento contra a depressão, pelas redes sociais: “Parabéns, você fez a Monique voltar a sorrir”. Que assim seja! É como disse, certa vez, a cantora Marina Lima: “Quando um lado não estiver bom, vou para o outro!”. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.