Todo o brilho e a alegria do carnaval santista estará presente pelos corredores do shopping, em uma homenagem a maior festa popular do mundo: o Carnaval Brasileiro.
Além dos itens históricos, as pessoas poderão conhecer as fantasias que a escola vai apresentar na Passarela do Samba neste Carnaval. E convida a todos para fazer parte dessa grande festa, desfilando na escola de samba dos morros.
Este ano, o samba-enredo "Mostrei ao mundo o meu valor, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor" fala a respeito do samba, desde a sua origem, no Rio de Janeiro, até o crescimento que o fez ser o ritmo mais popular do país contando a história dessa transformação”.
E para completar a diversão, no dia 7 de fevereiro, o próximo sábado, o grupo vocal Bel Canto fará um espetáculo cênico musical às 20h, no palco da praça de alimentação do shopping.
O Espetáculo Em Vila Isabel Hoje é Noite de Noel é uma homenagem ao grande poeta Noel Rosa, um dos maiores sambistas de todos os tempos, que deixou como legado canções como Fita Amarela, Feitiço da Vila, Gago Apaixonado, Conversa de Botequim e Pierrô Apaixonado, entre outras que fazem parte do espetáculo.
" Esse espetáculo traz toda a irreverência, bom humor e qualidade musical do Noel, o "Poeta da Vila", com temáticas ainda muito atuais e com arranjos elaborados para quatro vozes, em sua maioria de Alexandre Zilahi. Com uma proposta de integrar canto e cena é divertido e também uma oportunidade de relembrar alguns grandes sucessos do carnaval. Um programa para todas as idades." Comenta Silvia Matheus - integrante do Grupo Vocal Bel Canto.
Sobre a Escola
Fundada em 1978, a Unidos dos Morros é a representante de todos os morros da cidade. São mais de 15 comunidades integradas em prol da agremiação que conta com mais de três mil integrantes. São 37 anos de história, onde a Unidos dos Morros foi duas vezes vice-campeã - em 2011 e 2012 e conquistou seu primeiro título no ano passado, com o enredo "Pé na estrada! O morro vai viajar pelos caminhos da Serra do Mar".
Sobre o Coral
O Bel Canto é um grupo vocal amador independente. Fundado em 2 de fevereiro de 1998 pela regente Simone Schumacher, desenvolve um repertório diferenciado, mesclando vários estilos e tendências musicais: música eruditas, new age, músicas étnicas, MPB e música tradicional para coro. Com regência e direção de Fernando Pompeu, o grupo também escolheu atuar por meio da união do canto à movimentação cênica.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.