No Cine Arte, os trabalhos, orçados em R$ 74.852,81, compreendem a integração dos sanitários externos com a sala de projeção, acessibilidade, reforma da cabine de projeção e da sala de exibição (auditório), remodelação do hall de entrada e da bilheteria, revisão geral da rede elétrica e das esquadrias, instalação de piso tátil, manutenção de vidros, impermeabilização do piso da cobertura e pintura geral.
A partir do dia 12 de março, durante os serviços de remodelação, os filmes do Cine Arte serão apresentados na Sala de Projeção Chico Botelho, no Museu da Imagem e do Som (Miss), que foi totalmente reformada em setembro de 2014.
Gibiteca
Já a obra na Gibiteca, com trabalhos orçados em R$ 46.733,71, compreende a revisão geral das esquadrias (portas de madeira e caixilhos de alumínio), manutenção de vidros e das instalações elétricas, instalação de rodapés nas escadarias externas com cerâmica antiderrapante, revisão do revestimento cerâmico e manutenção dos aparelhos sanitários (incluindo acessórios), impermeabilização do piso da cobertura, instalação de extintores de combate a incêndio (portáteis e manuais) e pintura geral.
Durante o período de fechamento, a Gibiteca terá atividades realizadas no Miss, na Hemeroteca Roldão Mendes Rosa e mostras espalhadas por diversos equipamentos culturais da Cidade.
As duas obras são executadas pela empresa Lemam Construções e Comércio LTDA., vencedora de licitação, com gerenciamento e fiscalização da Secretaria de Serviços Público (Seserp) e Departamento Regional da Zona da Orla e Intermediária (Dear-ZOI).
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.