O Balaio nasceu de um grupo de amigos, músicos, apaixonados pela cultura brasileira, que se encontravam para tocar informalmente em lajes, garagens e bares do bairro. Desses encontros surgiu a ideia de ampliar a brincadeira levando-a rua afora, para encantar mais pessoas com a cultura do nosso país.
Hoje, o Balaio é formado pelos integrantes do extinto “Projeto Virado a Paulista” e, com novos amigos, continuam com o mesmo objetivo: trazer a popularidade brasileira de uma forma mais descontraída, mantendo o respeito às raízes, cantando e contando causos.
Continuam brincando jongo, samba carioca, samba de bumbo, samba baiano, sempre lembrando, é claro, os grandes mestres do Samba Paulista.
O grupo é formado por Rodrigo Dias, Carlos Roberto, Diogo Felix, Jefferson Motta e Priscila Cardoso, músicos estudados, mas vividos e temperados em muita roda de Samba, como diz a velha guarda: “Só vagabundo! Só malandro! É pura Lira!”.
Na apresentação será possível curtir músicas como Batuque de Pirapora, Silêncio no Bixiga, Tristeza Pé no chão, Alguém me avisou (Foram me chamar), Argumento, além de marchinhas e sambas enredos que marcaram a história.
Serviço - Show "Roda de samba com Balaio de Samba!"
Local: Restaurante Pau Brasil
Dia: Terça-feira, 17 de fevereiro
Horário: das 16h às 20h
End.: Rua Horácio Lane, 207.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.