quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

.: Tudo pelo celular: Um terço da população ficaria um ano sem sexo

Conforme pesquisa realizada pelo Boston Consulting Group (BCG), em parceria com a Qualcomm, a tecnologia e o ser humano estão cada vez mais próximos. O estudo aponta as privações que os indivíduos passariam para manter seus gastos com aparelhos celular. O resultado, apontado nesta quarta-feira, 21 de janeiro, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, é instigante. De acordo com os entrevistados, 64% não jantariam em restaurantes por um ano, 50% abririam mão de viagens de férias e 38% ficariam sem ter relações sexuais por um ano. Tudo para permanecer com os celulares neste mesmo período de tempo.

A conclusão é que os indivíduos estão dispostos a priorizar os celulares e seus atrativos em detrimento de outras atividades, até mesmo a prática de sexo. Segundo a pesquisa, 36% dos entrevistados aceitariam ficar sem energia por 12 horas diariamente, a permanecer esse mesmo período sem acesso a seus aparelhos celulares.

"Os resultados mostram que a tecnologia móvel tem gerado um valor imenso aos consumidores - valor que excede o custo de um aparelho celular", destaca o estudo realizado pelo BCG que pesquisou os principais mercados de telefonia móvel do mundo: Estados Unidos, Alemanha, Coreia, Brasil, China e Índia. A pesquisa ainda aponta que os consumidores destinam de 11% a 45% da renda mensal a gastos envolvendo internet e tecnologia móvel.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.