Em “Oportunidades e problemas do futuro”, o comediante abordará como a tecnologia tem influenciado a criação de novos negócios e o fato dela tornar algumas profissões automatizadas. Haverá também uma ação na qual, a cada dia, um campuseiro escolhido desfrutará de cama confortável, ambiente climatizado, videogame particular, comida à vontade e a convivência do anfitrião, bem diferente das barracas de acampamento improvisadas, caraterísticas do evento.
Para participar, o candidato deve tirar uma foto para mostrar o que é "dormir mal" na Campus Party e postar no Instagram ou Twitter acompanhada da hashtag #MeHospedaLocaweb. Os participantes do evento selecionados terão suas ideias analisadas pelo anfitrião no talk-show “Fritadas de Ideias”, além de assistir filmes com temática de tecnologia em “Cinema com Pipoca”.
Conhecidos pelas piadas de improviso e pelo estilo irreverente, os comediantes Rafinha Bastos, Diogo Portugal e Marcos Castro participarão de talkshows sobre o empreendedorismo que envolve a carreira deles. No bate-papo, o público poderá conhecer detalhes do negócio por trás do Stand-Up no Brasil e saber a relação existente entre esta área e a tecnologia.
As atividades desenvolvidas por Gun vão além da Casa de Vidro. No palco Lua, a palestra-show “O segredo do fracasso” traçará as lições aprendidas pelo comediante em seus cinco negócios fracassados e como ele passou de nerd premiado para comediante consagrado. “A derrota é estaticamente mais provável que o sucesso”, defende. Já em “Lições de empreendedorismo que aprendi na NASA”, ele explicará como utilizou o humor para ser um dos 80 selecionados em todo o mundo para morar 10 semanas no centro de pesquisas espaciais, onde estudou as tecnologias futuristas, como a inteligência artificial para soluções dos problemas globais, tal qual a escassez de água e de energia.
Sobre Murilo Gun
Murilo Gun, 31 anos, pernambucano, é comediante e empreendedor. Ele fundou empresas de tecnologia e escreveu livros relacionados a esta área. Apresentou duas temporadas do programa “Amigos da Onça” do SBT e acumula mais de 10 milhões de visualizações de vídeos sobre comédia no Youtube. Atualmente, realiza palestras empresariais e cursos bem humorados sobre inovação, empreendedorismo e criatividade, apresenta a segunda temporada do programa República do Stand-Up no canal pago Comedy Central, além de rodar o Brasil com shows de Stand-Up Comedy.
Sobre a Campus Party
A Campus Party foi criada em 1997, na Espanha, e é considerada um dos maiores eventos de tecnologia, inovação, ciência e cultura digital do mundo. Neste ano, serão 600 horas de conteúdos em 10 palcos oferecidos aos cerca de 8 mil participantes que acamparão em barracas acampamento instaladas no local do evento. Em sua última edição, ocorrida no ano passado, a CP reuniu um público de 100 mil pessoas na capital paulista, o que coloca o Brasil de vez na rota do evento, que já excursionou pela Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.