quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

.: Em breve: A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte nas livrarias

O livro chega às livrarias a partir de 29 de janeiro


No aguardado suspense de horror "A Dama de Preto 2 – Anjo da Morte", que chega aos cinemas no dia 29 de janeiro, mais de 40 anos após a assustadora jornada do advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) na Mansão da Enguia do Pântano – a Eel Marsh House em A Mulher de Preto, chega um novo grupo para se alojar temporariamente na assustadora casa: oito crianças evacuadas de Londres em busca de segurança na pequena vila rural de Crythin Gifford, no interior da Inglaterra.

As crianças vão para a Mansão do Pântano após um grande bombardeio na capital inglesa, durante a Segunda Guerra Mundial, que as deixou órfãs. Elas estão acompanhadas da severa governanta Jean (Helen McCrory, de Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Invenção de Hugo Cabret) e da jovem e delicada professora do grupo, Eve (Phoebe Fox). Na viagem, Eve encontra o jovem piloto de guerra Harry (Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra, Agora e Para Sempre) que compartilha com ela o mesmo destino.

Após o sucesso da adaptação para o cinema do romance best-seller “A Mulher de Preto”, o clássico da literatura de terror escrito nos anos 1980, os produtores da Hammer sugeriram que a escritora britânica Susan Hill criasse uma nova história na macabra Mansão do Pântano – foi a origem da produção A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte. O roteiro da produção, que teve o desenvolvimento acompanhado pela escritora, deu origem ao livro homônimo ao filme, escrito por Martyn Waites, que será lançado no Brasil pela Editora Record e chega às livrarias a partir de 29 de janeiro, data da estreia da produção nos cinemas.

Sobre o romance “A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte”: Durante a Segunda Guerra Mundial, a Grã-Bretanha é devastada por bombas alemãs. Enquanto os desafortunados encontram seu fim em meio a escombros e explosões em uma Londres arruinada, os sobreviventes buscam proteção nas estações de metrô e as crianças são enviadas para a zona rural para fugir do horror da Blitz.

A professora Eve Parkins é responsável por um desses grupos de crianças que segue para o campo. O destino: a Casa do Brejo da Enguia. A nova residência, localizada em um pântano e sempre encoberta por uma espessa bruma, agora está reformada e pronta para servir de escola e abrigo. Porém, existe algo na casa que deixa a jovem professora inquieta. Um mofo preto que parece se esgueirar pelas paredes, pesadelos angustiantes e um ruído aterrador vindo do porão à noite.

Edward, uma das crianças do grupo, tem um passado trágico. Após testemunhar a morte da mãe em um ataque aéreo, ele se retrai completamente. Sempre afastado, busca consolo em um fantoche que encontra na casa. No entanto, longe de ser apenas um brinquedo, o boneco parece servir de instrumento para o menino conversar com alguém. Logo os novos residentes da Casa do Brejo da Enguia percebem que há mais uma pessoa entre eles. E ela parece ter planos para os visitantes.

Martyn Waites nasceu em Newcastle, na Inglaterra. Iniciou a carreira no teatro e na televisão. Como escritor de romances, começou com thrillers, quando foi convidado a escrever a sequência de A mulher de preto.

Livro: A mulher de preto 2: Anjo da morte 
Título original: Woman in Black - The Angel odf Death
Autor: Martyn Waites
Tradução de Rodrigo Abreu
Editora Record | Grupo Editorial Record
304 páginas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.