Escritora de grande sucesso em todo o mundo, Sheila Walsh, que esteve no Brasil ano passado, já vendeu mais de 200 mil exemplares no país. Neste mês, ela lança o livro "Quando Uma Mulher Confia em Deus", que fala diretamente às mulheres sobre momentos difíceis pelos quais passou para lutar contra a depressão.
“Quinze anos atrás, a vida como eu a conhecia chegou ao fim. Tudo que eu havia construído desabou, e fiquei soterrada sob as ruínas. Alguns amigos tentaram me tirar dos escombros, mas eu não tinha nenhum interesse em ser salva. Queria que me deixassem sozinha. Queria morrer”, diz ela em um dos trechos do livro Coisas extraordinárias acontecem quando uma mulher confia em Deus.
A obra, que chega pela editora Thomas Nelson Brasil – do grupo HarperCollins Christian Publishing – foi escrita justamente com a intenção de alertar as mulheres contra a doença, bem como ajudar quem passa por dificuldades na família, trabalho, amor e outras vivências. As temáticas são discorridas ao longo de 12 capítulos, que funcionam como um passo a passo para a renovação da alma, do contato com a fé e, principalmente, a renovação do olhar sob a vida.
Além de suas histórias pessoais, Sheila pontua a apresentação de 10 personagens bíblicos – o rei Davi, o peregrino Paulo e outros – que também atravessaram seus limites ao valorizar suas crenças. É essa mensagem de esperança que permeia toda a carreira e personalidade da escritora que já vendeu mais de 4 milhões de livros em todo o mundo, desde que resolveu dar uma reviravolta e redescobrir sua missão e um novo sentido para a própria existência.
Sobre a autora
Sheila Walsh é uma das porta-vozes do ministério Mulheres de Fé e autora de mais de trinta livros. Já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo. Pela Thomas Nelson Brasil, já vendeu mais de 200 mil exemplares dos seus livros (sem contar A Bíblia da mulher de fé). A autora está no grupo seleto de melhores autores da editora, tanto em vendagem quanto em reconhecimento de público.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Tecnologia do Blogger.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.