“Quando se trata de personagens envolventes, enredos fabulosos e diálogos precisos, Marian Keyes é mesmo um gênio!”, afirmou o crítico do Daily Mail. “Por trás do calor humano da história e dos diálogos rápidos e hilários, há um tom comovente de vulnerabilidade, e é isso que torna os livros de Marian Keyes tão atraentes e fortes”, comentou a crítica do The Independent.
A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como “H de Homens de verdade”, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou “C de Cozinha”, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh.
"Mamãe Walsh" produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de "Melancia" a "Chá de Sumiço", causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.
Sobre a autora
Marian Keyes é uma das escritoras irlandesas mais bem-sucedidas de todos os tempos. Apesar de ter sido criada em um lar onde muitas histórias eram contadas, nunca lhe ocorreu que ela mesma pudesse, um dia, se tornar escritora. Tanto que se formou em direito e contabilidade antes de escrever seu primeiro romance, Melancia, que foi um best-seller mundial. "Mamãe Walsh" é seu décimo segundo livro publicado pela Bertrand Brasil.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.