sexta-feira, 7 de novembro de 2014

.: A alma guarda o que é invisível aos olhos

Quadro de Henri Matisse inspira socióloga a produzir audiobook sobre relacionamentos.
         

Na intrigante narrativa, são apresentadas histórias com diferentes enredos, começos, meios e fins, que fazem o leitor se identificar com o que acontece. Os personagens fictícios são todos bem construídos e tornam-se quase palpáveis devido ao encaminhamento da autora, que sempre leva a uma reflexão sobre a sociedade em que vivemos – como no caso de Suzana, que durante uma sessão de terapia traz detalhes de seu casamento frustrado e de como esse processo afeta diretamente a concepção de amor de seu filho.
Ao longo do audiolivro, o narrador se envolve na trama como se buscasse desvendar o que contém dentro das personagens: seus segredos, medos e contemplações. Todos eles são revelados, tornando Interior Vermelho capaz de levar o leitor a autorreflexões e uma análise de como conduz a própria vida amorosa.

A obra trabalha com uma análise sobre a vida e suas perspectivas, mostrando a partir de seus traços que duas pessoas dentro de uma relação podem viver e ver sentimentos totalmente diferentes. A narrativa é conduzida pela voz marcante de Ricardo Roldan.

Sobre a autora: Vanessa Labarrere é graduada em Sociologia e mestre em Linguística (ambos cursos pela UnB). Especialista em Educação Ambiental (Senac/AP), é também servidora pública, o que lhe permite exercer sua função em vários cantos do país. É brasiliense, mas está passando uma temporada em Macapá. É autora, além de "Interior Vermelho", publicado pela Audiolivro Editora, do livro infantil Alice no fundo do mar. Participa ativamente de projetos culturais voltados à formação de leitores e profere palestras para professores, crianças e adolescentes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.