terça-feira, 14 de outubro de 2014

.: Para amar o seriado "American Horror Story"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2014


Horror, drama e fantasia. Esta é a classificação do gênero de "American Horror Story", seriado, que na segunda semana do mês de outubro, estreou a quarta temporada: "American Horror Story: Freak Show". A série criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a cada temporada, embora retorne com alguns atores, como a atriz Jessica Lange, que é a protagonista, muda de enredo e personagens.


A primeira temporada do seriado, que é transmitido no canal de televisão a cabo FX , nos Estados Unidos, foi intitulada de "American Horror Story: Murder House". Com estreia em 5 de outubro de 2011, o enredo era ambientado no ano vigente, em Los Angeles e apresentou uma família que, inicialmente, parecia ser perfeita. No entanto, os problemas do passado eclodem com os da casa que habitam. Com o passar do tempo, ali, tudo parece ser assombrado por seus antigos ocupantes falecidos. 




Já a sequência, com o subtítulo "Asylum", acontece em Massachusetts em 1964, quando apresenta as histórias dos moradores de uma instituição para criminosos insanos. A trupe que é liderada pela irmã Judy "Jude" Martin, tem malucos como: Lana Winters e Kit Walker. 

A terceira temporada que teve as bruxas como pano de fundo, recebeu o subtítulo de "Coven". Ambientada em New Orleans, Louisiana, ocorre no ano de 2013, quando um grupo de feiticeiras precisa enfrentar aqueles que querem destruí-los. 

Neste ano, a quarta temporada, apresenta a história das "aberrações" que compõem um circo inusitado. Com o subtítulo de "Freak Show", a história é situada em Jupiter, Flórida. Durante o ano de 1952, a bela Elsa Mars (Jessica Lange) lidera um show de horrores, incluindo gêmeas siamesas: Bette e Dot Tattler (Sarah Paulson). 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.