domingo, 5 de outubro de 2014

.: Lançamento: Thiago Pethit e banda Holger já estão no iTunes

‘Rock’N’Roll Sugar Darling’, de Pethit e da banda ‘Holger’ já estão em pré-venda no iTunes.


Neste fim de semana, começa a pré-venda digital dos novos trabalhos do cantor Thiago Pethit e da banda Holger. ‘Rock’N’Roll Sugar Darling’ de Pethit entrou hoje (3) em pré-venda no iTunes. Já o disco homônimo da banda Holger, o terceiro da carreira, começa a ser vendido a partir deste sábado (4).

Pethit lança em novembro o terceiro álbum de sua carreira, ‘Rock’N’Roll Sugar Darling’. Produzido por Kassin e Adriano Cintra (ex-CSS), o disco marca um importante passo na trajetória de Pethit, uma vez que aprofunda sua relação com o rock e prova por que ele é um dos maiores artistas camaleões e completos da música atual brasileira.

Clicada em Los Angeles pelo fotógrafo Gianfranco Briceño, a capa teve direção de arte de Pedro Inoue (da revista canadense AdBusters e autor de capas de David Bowie), com quem Pethit já havia trabalhado em seu disco anterior, ‘Estrela Decadente’.

Em LA, além de produzir a arte do disco, o músico se encontrou com o ator-fetiche de Andy Warhol Joe Dallesandro, mais conhecido como 'Little Joe’, personagem da canção 'Walk On The Wild Side’, de Lou Reed. Deste momento, depois de horas de conversa sobre a Factory e Warhol, surgiu uma parceria entre os dois e Dallesandro gravou um texto de introdução para o álbum.

Dois anos depois do elogiado Ilhabela, o Holger lança seu terceiro disco, que leva o nome da banda. Ao contrário de trabalhos anteriores, os processos de composição e produção foram simultâneos e ainda mais colaborativos. Desta vez, o quarteto fez um trabalho minucioso na escrita das letras em português: se no disco de 2012 eles ainda compunham no estúdio, agora eles começaram a gravar com as músicas já finalizadas.

Primeiro single e clipe do disco, “Café P
reto” é a música mais raivosa do trabalho que fala sobre relacionamentos que, às vezes, estão desgastados, mas as pessoas ainda se esforçam para que dêem certo. A tensão contida nos versos é um contraponto ao refrão tranquilo. A bateria usada na faixa é, na verdade, uma lata plástica de lixo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.