segunda-feira, 6 de outubro de 2014

.: Grumpy Cat, um livro pra lá de azedo

E não é que meu livro chegou mesmo às livrarias do Brasil? Brasil. Onde fica o Brasil? Eu moro no Arizona. Já ouviu falar? Tô nem aí.  Ainda assim eles insistiram em traduzir minha obra para o português. Não irei ao Brasil para divulgar o livro, se é o que querem saber, nem darei entrevistas. Porque falar com jornalistas é horrível.  

Muitas vezes me perguntam como eu me tornei tão azedo.  Respondo sempre da mesma maneira: você pode contar até três e cair fora, ou verá minhas garras. Veja bem, o verdadeiro azedume vem de dentro – você tem que senti-lo no seu íntimo. Mesmo que você não tenha nascido assim, como eu, você ainda pode desenvolver um temperamento azedo. Se este livro tem alguma razão para existir, vai ser para ajudá-lo com isso.

Por que ajudar você? Pelo seguinte motivo: eu sonho com um mundo no qual cada um se enfie no seu canto, saindo apenas de vez em quando para julgar uns aos outros e se enojar com tudo ao seu redor; um mundo onde a palavra “sim” não exista; um mundo em que não existam cães nem pessoas (desculpe pela parte que o toca), e que, caso existam, que haja também um repelente para eles.

Segundo disseram, nas páginas deste livro você vai encontrar dicas de como ser azedo como eu, um tour pela minha vida – para se inspirar (ou não!) – e atividades, jogos e muitas outras coisas que deixarão você de mau humor. Depois disso tudo, espero que você finalmente me deixe em paz. Obrigado? Não. Divulgue meu livro. Ou eu cravo minhas garras em você.

Sobre a autora: Tardar Sauce é uma gata vira lata que vive com sua família no Arizona. Sua trajetória começou quando o irmão de sua dona publicou uma foto no site Reddit, a imagem se viralizou e virou moda, hoje Grumpy Cat tem seu rosto estampado em camisetas e canecas, além de ser a estrela de um filme que está em fase de produção em Hollywood.

Livro: Grumpy Cat – Um livro azedo
Número de páginas: 96
Editora: Belas Letras
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.