sexta-feira, 19 de setembro de 2014

.: Entrevista com Alec Ounsworth, da "Clap Your Hands Say Yeah!"

"[Sobre o novo disco da "Clap Your Hands Say Yeah!"]... eu fico feliz se elas gostarem, mas não me importo muito se elas não gostarem".

Da Redação
Em agosto de 2014


Um dos grandes nomes do indie rock da atualidade, a banda "Clap Your Hands Say Yeah!" - CYHSY! chega à capital paulista neste fim de semana, trazendo na mala seus maiores hits e divulgando o novo álbum, "Only Run", lançado recentemente após três anos de hiato. 

O show acontece na festa Negroni Code, no Metropolitan, e quem quiser vê-los de perto precisa ficar ligado nas redes sociais da Campari, organizadora do evento. Isso porque as últimas entradas restantes não serão comercializadas e, sim, conquistadas por quem encontrar primeiro os #negronicode divulgados online. A banda recebeu hoje repórteres para um press meeting, onde Alec conversou sobre suas expectativas e planos para o show de amanhã no evento.


RESENHANDO - O que você pode nos adiantar sobre o repertório de sábado?
ALEC OUNSWORTH – Há músicas como "Is This Love?" e "The Skin of My Yellow Country Teeth", que nós sempre tocamos. Sei que alguns álbuns estão mais em exposição que outros, mas gosto de mostrar um pouco de cada parte da minha carreira.


RESENHANDO - Como o público está recebendo o novo álbum?
A.O. – Assim como todo o disco, algumas pessoas gostam e outras não. Mas eu fico meio por fora disso. Quer dizer, eu fico feliz se elas gostarem, mas não me importo muito se elas não gostarem.

RESENHANDO - Quando você começou, foi um dos primeiros a divulgar seu trabalho de maneira independente. Como as coisas eram naquele tempo? 
A.O. – Eu tenho notado que cada vez mais pessoas trabalham de maneira independente, o que eu encaro como uma coisa positiva. Naquela época, era mais aceitável sujeitar seu trabalho à gravadora, mas eu não achava que aquilo tinha a ver comigo. Não é que eu tenha algo contra gravadoras, nem nada, só acho que, para mim, elas não são necessárias. Gosto de trabalhar de maneira independente e pretendo continuar assim por um bom tempo. É muito mais trabalho para fazer, além da música, é preciso pôr a mão em várias áreas do trabalho. Mas esse é o melhor jeito de fazer as coisas.

RESENHANDO - Você gosta de tocar em que tipo de ambiente?
A.O. – Prefiro locais menores, com um público menor, onde conseguimos realmente nos conectar com a audiência. Mas cada show é diferente do outro, e só dá para saber mesmo quando chegamos lá.

RESENHANDO - O que você conhece de música brasileira?
A.O. – Tropicália, Caetano Veloso, "Os Mutantes" (é claro). São os mais famosos, eu sei, mas é o que eu mais conheço mesmo. Mas gosto muito de música brasileira e, como tudo o que escuto, entra de certa maneira na minha criação. Acredito que ela está lá em algum lugar do meu trabalho. Eu vi o show do Gilberto Gil no Carnegie Hall em Nova York e foi um dos melhores shows que já vi na vida.

RESENHANDO - Você tem planos do que quer aqui no Brasil?
A.O. – Eu gostaria que os fãs me dissessem o que fazer na verdade, eu não conheço ninguém que more em São Paulo. Mas estou ansioso para me divertir, assim como acabamos de fazer no Japão, e espero dicas!

Sobre Negroni Code
Além do CYSHY, tocam na festa uma seleção de DJs em alta na noite paulista – a dupla Big in Japan, formada pela modelo e escritora Michelli Provensi e pela modelo e fotógrafa Jess Pauletto; Dago Donato, um dos donos do Neu Club e seu parceiro Guab, e o projeto Roots Rock Revolution, formado por Fabio Smeilli e Mexicano, residentes de festas no Lions Night Club, Neu Club e Bar Secreto.

O evento será open bar, regado a deliciosos miniburgers do Rock’n Roll Burger – incluindo uma variedade vegetariana - e a organização fica por conta do Grupo Clash, responsável por grandes atrações da noite paulistana, com produção da 770 Volts Comunicação.

Com Negroni Code, Campari pretende reforçar a atitude presente na marca e reconhecida no drink Negroni com um evento exclusivo e sofisticado. Tudo para mergulhar o fã da marca no universo Campari. Enfim, uma celebração ao icônico coquetel e seus apreciadores.

Serviço
Data: Neste sábado, 20/9/2014
Horário: 22h
Local: Metropolitan - Rua Bragança Paulista, 1244 – São Paulo
Para informações sobre ingressos: www.negronicode.com.br e https://www.facebook.com/CampariBrasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.