Na ficção, Alex, um homem de 60 anos, se vê preso nas garras de uma jovem mulher de apenas 22. Os dois se conheceram no Hospital, onde ele já trabalhava. Luciana entrou para prestar serviços de controle de acesso das pessoas que circulavam pelo local. Uma verdadeira femme Fatale, muito pertinaz e invasiva, logo que se conheceram, passaram a conversar diariamente sobre diversos assuntos, aumentando a intimidade conforme o tempo passava.
No começo parecia apenas uma amizade, pois ele já não era tão novo e nunca acreditaria que aquele linda mulher o desejaria, mas ela o surpreende com sua desenvoltura e atrevimento. O romance se torna inevitável e Alex descreve em detalhes o seu envolvimento, fala dos ardentes encontros escondidos e das declarações e juras de amor que ela enfatizava. Compôs cartas e canções para ela – todas contidas em um CD anexo ao livro –, até que a história tomou um novo rumo.
Essa obra é para o leitor que já presenciou os impactos de uma grande paixão, sem limites de idade, sem espaço para o preconceito nem para tabus. Se assim é possível dizer, essa é uma ficção da vida real, uma vez que o autor se baseou em fatos que vivenciou, em histórias de amigos e com a ajuda de amigas para compreender melhor as características do universo feminino.
Ficha Técnica
ISBN: 8561784423
Páginas: 376
Formato: 23cm x 16cm x 1cm
Preço: R$ 29,90
Sobre o autor: Gerald Nazareth nasceu em Presidente Prudente, mas foi criado na cidade de São Paulo. Após o casamento, decidiu mudar-se com a família para a cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Formou-se como técnico em eletrônica e graduou-se em Direito. Embora sempre tivesse gostado de cantar e compor, somente agora se dedicou aos estudos de música e piano.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.